Reclamação respondidaRespondida

integração com a B3

TradeMap
São Mateus - ES
25/01/2022 às 08:58
ID: 137209789
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

tento realizar a integração com a B3 e o aplicativo informa que a senha esta errada, mas eu confiro a senha e ela esta correta, entro normalmente na B3 com a mesma senha. ja tem mais de 1 mês que eu estou tentando e não consigo, ja atualizei a senha varias vezes, e mesmo assim permanece o erro. Vi que muitas pessoas estão com o mesmo problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 13:09

Olá, Donizzete! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar