Mais uma vez sumiu meu saldo de renda fixa da minha carteira!
Novamente removeram o meu saldo de renda fixa da carteira.
Estou decidido a não renovar mais, ficam inventando novidades mudando leiaute, aparece propagando de curso toda horam e o que deveria ser o básico, falha!
Resposta da empresa
19/01/2022 às 15:03Olá, Jorge! Tudo bem?
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.
Réplica do consumidor
15/02/2022 às 10:58Resolvem e volta a ocorrer e ficam me pedindo para falar que lançamentos sumiram! se for eu ficar falando eu mesmo recadastro! É como eu ter que fazer backup dos meus emails porque a qualquer monto pode sumir!
Consideração final do consumidor
15/02/2022 às 18:34Gostei, mas como eu falei essa é a quarta vez que isso acontece. Vou aguardar um tempo para confirmar.