Meu TradeMap não sincroniza com a plataforma da B3
Estou tendo diversos problemas, que a ferramenta de gestão de carteira Trademap não sincroniza com a plataforma da B3, Tesouro Direto e corretora XP. Abro um chat pelo instagram, cujo tenho todos os registros desses problemas, e o atendente diz que irão atualizar.
Ferramenta nada confiável, o que leva o investidor a olhar números que não conferem, o que é muito grave quando se busca algo ágil, confiável e que facilite na tomada de decisão e gestão dos ativos.
Resposta da empresa
29/06/2022 às 13:05Olá, André!
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.
Reclamações parecidas