Reclamação respondidaRespondida

Meu TradeMap não sincroniza com a plataforma da B3

TradeMap
Joinville - SC
24/06/2022 às 22:43
ID: 145700313
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tendo diversos problemas, que a ferramenta de gestão de carteira Trademap não sincroniza com a plataforma da B3, Tesouro Direto e corretora XP. Abro um chat pelo instagram, cujo tenho todos os registros desses problemas, e o atendente diz que irão atualizar.
Ferramenta nada confiável, o que leva o investidor a olhar números que não conferem, o que é muito grave quando se busca algo ágil, confiável e que facilite na tomada de decisão e gestão dos ativos.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 13:05

Olá, André!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar