Reclamação respondidaRespondida

Minha carteira não é atualizada

TradeMap
Vitória da Conquista - BA
17/01/2022 às 16:32
ID: 136775789
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Há mais de uma semana integrei meu CEI ao trade map, bem como as corretoras que utilizo, porém a integração não foi efetuada e fica apenas como "atualizando".

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 17:24

Olá, Lucas! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar