Muito Problema, Nenhuma Solução

TradeMap
Canoas - RS
23/11/2021 às 10:35

Estou sem acesso a plataforma desde o dia 15 de novembro, ha 8 dias atrás. A partir do dia 16/11 eu tentei diariamente, repetidas vezes, reolver via chat, via email e nada se resolveu. A promessa, em todas as vezes, era de que até o "fim do dia" tudo estaria normal.

Se o normal for uma plataforma bugada, com os meus ativos todos incorretos, então está normal mesmo.

No dia 17 de novembro eu até comprei uma assinatura para ver se isso resolvia. E nada

Após o cancelamento, até o momento, não recebi o extorno do meu pagamento. Aguardo a devolução da totalidade do meu pagamento imediatamente

Tentei excluir a minha conta do trademap, mas nem isso é pratico e possivel de se fazer.

A frustração com essa plataforma que eu usava no meu dia a dia é enorme, como é enorme o prejuiso que estou tomando por depender dessa plataforma bugada

Perdem uma cliente que não só usava a plataforma, bem como a indicava para amigos, familiares e conhecidos

Agora vou indicar para eles cairem fora enquanto é tempo.

23/11/2021 às 11:17

Olá, Amanda! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

23/11/2021 às 17:01

No aguardo de uma solução. Obrigada

Está com problemas com TradeMap?