Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo cancelar e pedi cancelamento renovação automática

TradeMap
São Paulo - SP
29/11/2021 às 12:42
ID: 133723655
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei o cancelamento de uma renovação automática dentro do período de 7 dias , conforme CDC , mas até o momento não recebi o estorno do meu cartão de crédito .

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 13:51

Olá, Ricardo! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Réplica do consumidor

29/11/2021 às 14:19

Sim entraram em contato porem nao recebi cancelamento ate momento .

Consideração final do consumidor

29/11/2021 às 15:03

Recebi email solicitação do cancelamento . Porém tenho aguardar até 2 faturas para receber crédito . Por hora fico satisfeito e caso não receba o crédito , reabrirei a reclamação .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar