Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo cancelar minha assinatura

TradeMap
Palmas - TO
19/01/2022 às 14:58
ID: 136914111
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu obtive uma assinatura no valor de 14,99 por mês e estou no período dos 7 dias grátis, porém decidi que não irei continuar utilizando o aplicativo e tentei cancelar a assinatura, sem êxito. Não encontrou nenhuma opção no app TraderMap que me possibilite cancelar a minha assinatura. Já mandei mensagem para o suporte e eles não me atenderam até agora.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 15:19

Olá, Vynicius! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Réplica do consumidor

21/01/2022 às 10:24

Eles apenas disseram que a minha demanda já tinha sido enviada para o setor financeiro para o cancelamento e que em 24hrs iriam dar a baixa no cancelamento, já se passaram 48hrs e essa baixa não chega nunca, tendo em vista que a assinatura ainda está em vigência. Já entrei em contato com eles novamente e estou aguardando resposta para o meu problema.

RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar