Não consigo cancelar minha assinatura
Eu obtive uma assinatura no valor de 14,99 por mês e estou no período dos 7 dias grátis, porém decidi que não irei continuar utilizando o aplicativo e tentei cancelar a assinatura, sem êxito. Não encontrou nenhuma opção no app TraderMap que me possibilite cancelar a minha assinatura. Já mandei mensagem para o suporte e eles não me atenderam até agora.
Resposta da empresa
19/01/2022 às 15:19Olá, Vynicius! Tudo bem?
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.
Réplica do consumidor
21/01/2022 às 10:24Eles apenas disseram que a minha demanda já tinha sido enviada para o setor financeiro para o cancelamento e que em 24hrs iriam dar a baixa no cancelamento, já se passaram 48hrs e essa baixa não chega nunca, tendo em vista que a assinatura ainda está em vigência. Já entrei em contato com eles novamente e estou aguardando resposta para o meu problema.
Reclamações parecidas