Reclamação resolvidaResolvido

nao consigo sincronizar Trademap a XP

TradeMap
Niterói - RJ
10/01/2022 às 17:19
ID: 136356473
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Simplesmente é impossível conectar a minha conta Trademap à conta da XP investimentos. Ja fiz de tudo que o guia manda, segui os procedimentos corretos, mas não conecta de jeito nenhum. A XP garante que já esta contratado no sistema e é possível constatar isso na área logada, mas a Trademap insiste em dizer que não está.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2022 às 18:00

Olá, Gustavo! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

12/01/2022 às 18:47

Tudo certo. obrigado pelo rápido atendimento. Mt bom!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar