Não há suporte desta empresa na resolução de problemas
Assinei o Trademap Prime no dia 10/maio e desde então aguardo atualização dos meus investimentos para que eu possa usar o módulo de IR.
Solicitei ajuda via chat no mesmo dia 10/mai e desde então tenho apenas um e-mail deles dizendo que "em breve" um técnico de suporte irá entrar em contato para ajudar e até agora nada!!!!!
Trademap vcs estão só caindo de qualidade no suporte! Pensem a respeito! Como fica o cliente?
Quero cancelar essa assinatura que não me serve de nada! Propaganda enganosa!
Resposta da empresa
12/05/2022 às 17:52Olá, Gustavo!
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.