Reclamação resolvidaResolvido

Nao reconhecem minha senha do CEI e app não abre no celular

TradeMap
Belo Horizonte - MG
27/11/2021 às 12:25
ID: 133643513
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Passei a utilizar o Trademap essa semana tendo em vista organizar meus investimentos, porém, o aplicativo não abre no celular e a versão par desktop apresenta problemas em reconhecer minha senha do CEI que por sinal não é a senha provisória como poderá ser alegado. Gostaria de uma ajuda para resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 12:07

Olá, Tassio! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Réplica da empresa

29/11/2021 às 12:28

Olá, Tassio! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

04/01/2022 às 11:37

Problema resolvido e com atendimento super atencioso! Obrigado Trademap

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar