Novamente, problemas na sincronização de ativos e péssimo atendimento

TradeMap
Niterói - RJ
19/05/2022 às 08:43

É a segunda reclamação que preciso apelar para o ReclameAqui para ser atendido.

O problema é o mesmo de antes: problemas generalizados na sincronização de ativos. Praticamente todas as classes (Ações, Exterior, Renda Fixa) estão incorretas. Me apoio na ferramenta para tomada de decisão em relação aos investimentos, o que está me impactando.

Solicito atenção imediata neste tema. Tenho em 1 ano mais de 10 chamados no zendesk de vocês com problemas de sincronização, cálculo incorreto de preço médio, dentre outras coisas.

O TRADEMAP NÃO TEM SE MOSTRADO UMA APLICAÇÃO CONFIÁVEL NO QUE DIZ RESPEITO À ADMINISTRAÇÃO DOS DADOS.

19/05/2022 às 17:32

Olá, Raphael!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

25/05/2022 às 07:24

Dia 19 houve contato telefônico e uma resposta via email informando que existe erro na carteira que estão atuando. Isso para uma chamado que abri dia 12. Hoje, dia 25, nada foi resolvido. Muita dor de cabeça. Pós-venda infelizmente com experiência terrível! Neste meio tempo estou avaliando outras ferramentas (pois estou no escuro na tomada de decisões). Meu próximo movimento será o de cancelamento.

06/06/2022 às 12:13

Dia 06/06. Quase 1 mês e o problema persiste. Pagante Trademap PRIME sem conseguir utilizar o básico que o sistema deveria oferecer: a sincronização dos ativos. Vários ativos zerados ou incorretos em todas as classes de ativos (renda fixa, nacional, exterior, FIIs). Por sorte estou avaliando o Status Invest que está provendo as informações que preciso para minhas tomadas de decisão.

Deixando toda a sequência de fatos aqui para posterior consulta de futuros assinantes do trademap.

******NÃO CONTRATEM!******

Busquem analisar outras ferramentas do mercado.

10/06/2022 às 07:44

É isso. Dia 10 e o trademap não se posiciona. Os bugs tornam o Trademap Prime (e gratuito) inútil. Não assinem pessoal. Infelizmente deixou de ser uma ferramenta confiável. Agora fecharei esta reclamação com a avaliação que merece e iniciarei outra solicitando o estorno do período em que não pude utilizar a ferramenta. Já fiz a solicitação de cancelamento da assinatura mas tenho receio de que também não funcionará.

10/06/2022 às 07:48

Não houve atendimento. Pós-venda terrível! 1 mês inteiro de bugs em uma ferramenta que deveria ajudar ao investidor em sua tomada de decisão é inadmissível. Ainda mais com um assinante, no meu caso, Trademap Prime.

Não assinem pessoal. A ferramenta infelizmente não consegue mais fazer o básico que é manter os ativos devidamente sincronizados. A partir daí todo o resto não funciona.

*************NÃO ASSINEM!*************

Está com problemas com TradeMap?