Plataforma não permite o cancelamento do cadastro
Fiz a conta no trademap há algum tempo e como não usava o serviço e ele mantém dados sensíveis, resolvi cancelar meu cadastro, mas a plataforma não possui caminho interno para cancelamento do cadastro (com consequente remoção dos dados).
Peço que providenciem o cancelamento da minha conta (o email cadastrado é o mesmo que vcs receberão do reclame aqui) e como boa prática para o consumidor sugiro que disponibilizem internamente da plataforma meio para cancelar o cadastro.
Resposta da empresa
18/04/2022 às 13:48Olá, Antonio!
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.
Reclamações parecidas