Reclamação resolvidaResolvido

Problema com a Carteira

TradeMap
Ribeirão Preto - SP
10/05/2022 às 09:51
ID: 143139301
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Depois de varias solicitacoes de reparo da minha carteira que estava duplicada provavlemente por puxar da BTG e da B3, fui tentar resolver por conta propria e perdi toda minha carteira? Uma semana esoperando suporte no email, 3 dias no instagram e NADA!

Obrigado Trademap, provavelmente perdi TODOS os meus PMS.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 18:02

Olá, Rodrigo!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

10/05/2022 às 18:15

Muito atenciosos, resolveram rapido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar