Problemas na atualização da carteira
Desde 22 de julho estou com problema nas atualizações da minha carteira, não consigo operar opções consultando o Trademap, sou obrigada a usar a custodia da corretora.
Estou em contato direto com o Trademap via Instagram, já prometeram resolver, mas isso já faz mais de 9 dias úteis.
Muito complicado contratar um serviço pago e ficar na mão dessa forma.
Resposta da empresa
13/07/2022 às 17:45Olá, Maria!
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.
Réplica do consumidor
15/07/2022 às 16:49A resposta foi realizada após 13 dias da reclamação sendo que minha carteira já estava desatualizada desde 22 de julho. E as opções continuam desatualizadas, e misturadas entre a aba ações e a aba opções. Completamente incongruente. Semana que vem completa 1 mês de carteira desatualizada, me obrigando a operar olhando a custódia. Realmente muito complicado contar com um serviço pago, e extremamente problematico para uso efetivo no mercado financeiro.
Reclamações parecidas