Reclamação resolvidaResolvido

Problemas na Consolidação da Carteira

TradeMap
Macaé - RJ
18/05/2022 às 12:46
ID: 143623803
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No ano de 2021, a parte relativa ao gerenciamento de carteira de investimentos da plataforma TradeMap apresentou erros e problemas para realização de ajustes manuais, o qual apresentei ao via e-mail e também por reclamação.
Hoje, 16/05/2022, o sistema do TradeMap voltou a apresentar problemas de registro e informações sobre carteira de investimentos, apresentando números irreais, ativos que não existem, gráficos de proventos desconfigurados e resultados completamente errados.
Encaminhei um e-mail em 11/05/2022 ao suporte da empresa, e até o momento não obtive nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 15:04

Olá, Juan!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

20/05/2022 às 07:14

Após a reclamação via ReclameAqui, o retorno por telefone da área de suporte foi muito cordial, claro e assertivo nas informações. Agradeço pelo feedback e mantemos contato para resolução do caso.
Obrigado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar