Problemas na Plataforma
Não estou conseguindo atualizar minha carteira, no app dizem que vai entrar em contato mas ninguém fala nada.
Não estou conseguindo resolver meu problema por falta de suporte.
E acredito q deveria ser resolvido rápido, afinal tenho plano pago já plataforma..
E além disso o plano que eu pago não tem aparecido algumas informações que antes aparecia.
Resposta da empresa
21/01/2022 às 14:45Olá, Cadu! Tudo bem?
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.
Consideração final do consumidor
29/03/2022 às 15:53Tive retorno rapidamente
Reclamações parecidas