Reclamação resolvidaResolvido

Problemas na Plataforma

TradeMap
Divinópolis - MG
21/01/2022 às 11:53
ID: 137030761
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não estou conseguindo atualizar minha carteira, no app dizem que vai entrar em contato mas ninguém fala nada.
Não estou conseguindo resolver meu problema por falta de suporte.
E acredito q deveria ser resolvido rápido, afinal tenho plano pago já plataforma..
E além disso o plano que eu pago não tem aparecido algumas informações que antes aparecia.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 14:45

Olá, Cadu! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

29/03/2022 às 15:53

Tive retorno rapidamente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar