Proventos errados
Estou com um problema nas minha aba de provisões no trademap, entrei em contato com o suporte, porém nada de uma resposta. Um JCP de GGBR4 q foi pago dia 25/03/2021 aparece ate o hoje como sem data e não pago em minha aba de provisões. Gostaria da regularizaçao desse erro. Desde já grato.
Resposta da empresa
04/05/2022 às 17:08Olá, Gabriel!
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.
Consideração final do consumidor
16/05/2022 às 17:09O problema foi resolvido, demorou mas deu certo
Reclamações parecidas