Reclamação resolvidaResolvido

Proventos errados

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou com um problema nas minha aba de provisões no trademap, entrei em contato com o suporte, porém nada de uma resposta. Um JCP de GGBR4 q foi pago dia 25/03/2021 aparece ate o hoje como sem data e não pago em minha aba de provisões. Gostaria da regularizaçao desse erro. Desde já grato.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 17:08

Olá, Gabriel!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

16/05/2022 às 17:09

O problema foi resolvido, demorou mas deu certo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar