Reclamação resolvidaResolvido

Renovação automática indevida

TradeMap
Brasília - DF
29/06/2022 às 05:55
ID: 145904539
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 25/06/22 a minha assinatura anual foi renovada de forma automática. Entretanto, não tenho interesse em continuar com os serviços do Trademap. Dessa forma, no dia 26/06/22 iniciei uma solicitação de cancelamento da assinatura e restituição do valor integral pelo site do Trademap. Porém, até o momento não tive qualquer posicionamento do Trademap, nem mesmo uma mensagem automática dizendo que receberam minha solicitação e que logo seria respondida. Fico completamente no escuro. Assim, venho recorrer a este canal, como mais uma tentativa de ter a minha demanda solucionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 19:46

Olá, Bruno!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

01/07/2022 às 11:28

Problema prontamente resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar