Reclamação respondidaRespondida

RESETAR CARTEIRA

TradeMap
Salinas - MG
16/05/2022 às 21:03
ID: 143521415
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite,
Tenho tentado resetar minha carteira para que eu possa começar do 0 porém sem sucesso, já enviei e-mail e nada também, procurei em todos lugares no portal e não tem essa simples opção, não entendi o porque de tanta dificuldade com algo tão simples.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2022 às 14:24

Olá, Guilherme!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar