Reze para nunca precisar do atendimento deles

Essa é a 4 vez que abro reclamação por ser atendido de forma péssima. Eu estou desde o dia 24/03 (mais de 15 dias) simplesmente tentando entender como lançar manualmente BTC/USDT no app. O atendimento ignora o que vc escreve, manda soluções de robô (já viu nosso portal educacional) e deixa no vácuo. Eu tive que ir no Instagram pedir para alguém responder o e-mail. É algo que alguém consegue responder tão rápido, mas o atendimento é tão preguiçoso que fica arrastando por dias algo que deveria ser simples.

Eu mandei um print com o BUG no lançamento manual de cripto no app, que mostrava um lucro infinito. Aí disseram que não tem como lançar, mas tem, só tá dando BUG. Simplesmente nem olham o que a pessoa diz/envia.

É isso. 400 conto no plano anual pra ter uma ferramenta com BUGs e que o atendimento é MUITO, mas MUITO ruim. O cara ficar 1 semana no vácuo é uma falta de respeito enorme.

11/04/2022 às 12:12

Olá, Italo!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Está com problemas com TradeMap?