SINCRONIZAÇÃO CARTEIRA - INVIABILIDADE CONTATO SAC
Boa tarde.
Sou usuário PRIME e estou tendo dificuldades de sincronia na minha carteira há aproximados 2 (dois) meses.
Abri diversos chamados, recebo os protocolos no e-mail e informativo de que meu problema está sendo analisado, porém nunca recebo a resposta ou solução para meu problema.
Minha carteira está ocultando aproximados 40% (quarenta por cento) das minhas posições, não atualiza, não traz as informações corretas e o contato com a empresa não é possível. Não há um endereço de e-mail ou telefone que permita o contato.
Sinceramente por hora só visualizo o cancelamento e pedido de ressarcimento como melhor cenário para solução do problema.
Aguardo contato da empresa com uma solução concreta para o problema e prazo de atendimento.
Obrigado
Resposta da empresa
30/06/2022 às 16:24Olá, Lucas!
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.
Consideração final do consumidor
18/07/2022 às 15:17Tanto o atendimento quanto a solução demoraram, ocorrendo apenas após a formalização da reclamação no reclame aqui, tentativas de contato via Instagram, WhatsApp, APP, e-mail...mas, ainda assim, me atenderam e resolveram.
Obrigado.
Reclamações parecidas