Reclamação resolvidaResolvido

SINCRONIZAÇÃO CARTEIRA - INVIABILIDADE CONTATO SAC

TradeMap
Curitiba - PR
23/06/2022 às 15:26
ID: 145622771
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde.

Sou usuário PRIME e estou tendo dificuldades de sincronia na minha carteira há aproximados 2 (dois) meses.

Abri diversos chamados, recebo os protocolos no e-mail e informativo de que meu problema está sendo analisado, porém nunca recebo a resposta ou solução para meu problema.

Minha carteira está ocultando aproximados 40% (quarenta por cento) das minhas posições, não atualiza, não traz as informações corretas e o contato com a empresa não é possível. Não há um endereço de e-mail ou telefone que permita o contato.

Sinceramente por hora só visualizo o cancelamento e pedido de ressarcimento como melhor cenário para solução do problema.

Aguardo contato da empresa com uma solução concreta para o problema e prazo de atendimento.

Obrigado

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Resposta da empresa

30/06/2022 às 16:24

Olá, Lucas!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

18/07/2022 às 15:17

Tanto o atendimento quanto a solução demoraram, ocorrendo apenas após a formalização da reclamação no reclame aqui, tentativas de contato via Instagram, WhatsApp, APP, e-mail...mas, ainda assim, me atenderam e resolveram.
Obrigado.

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
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9.2/ 10

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