Sincronização com CEi, Mercado Bitcoin e rentabilidade erradas

TradeMap
Rio do Sul - SC
10/05/2022 às 11:25

A um mês venho acompanhando minha rentabilidade somente pelo trademap. Assinei o plano justamente por ser uma plataforma que agrega várias corretoras e diferentes tipos de investimento. Porém quando comparei os valores mostrados com os valores no site do CEI e até mesmo pelo profit Pro, há uma divergência enorme de informações. Por exemplo: NO CEI e No profit, um fundo imobiliário está com 5% de lucro, mas no trademap está mostrando -15%, isso mensal.
Outro ponto é sobre o Mercado Bitcoin: A integração é ótima, atualiza quase que na hora, porém comprei Shiba Inu a um tempo atrás, e o valor dela é tipo 0,000001 de real. Acontece que o trademap só entende o valor até 0,01. E ai os R$ 300,00 que tenho de Shiba, no Trademap viraram R$ 26.000,00. Ou seja, minha carteira está toda bagunçada, não consigo confiar nos relatorios apresentados e nem tomar decisões com base no Trademap, porque não é confiável. Assinei o App justamente par fugir das planilhas de excel e todo aquele trabalho manual cansativo, porém estou tendo que voltar a isso novamente. A versão anterior estava muito mais confiável. E todas as minhas ações estão com rentabilidade negativa, enquanto no CEI positivas. Ja entrei em contato, foi protocolado o pedido, e enquanto está a berta a reclamação aqui, o pessoal de suporte atende rapidinho, mas o foco está em tirar a reclamação daqui mais rapido possível ao invés de corrigir o problema.

Sei que são apenas ajustes no app, mas gostaria de uma resposta quanto a isso, pois preciso muito dos relatorios confiáveis pra tomar minhas decisões aqui, e caso não se resolva, preciso buscar uma alternativa. Alguém ai?

10/05/2022 às 18:25

Olá, Fabio!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

29/05/2022 às 19:36

Meu problema ainda não foi resolvido.

Está com problemas com TradeMap?