Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei reembolso e não obtive retorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei a compra da licença do trademap para teste. Durante o período proposto de 7 dias eu solicitei o reembolso e não obtive o retorno do processo.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2022 às 09:43

Olá, Luciano!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

26/04/2022 às 05:47

O atendimento Vitor foi bem atencioso e entendeu que a solução atualmente não atende a minha realidade que é de centralizar as carteiras atuando com o CEI. Mas segundo o mesmo a tradmap tem uma parceria com a B3 e já está em desenvolvimento essa possibilidade devido a uma atualizado/descontinuidade de um serviço CEI atualizado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar