Reclamação resolvidaResolvido

Suporte não funciona

TradeMap
Feira de Santana - BA
27/06/2022 às 09:40
ID: 145769417
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A plataforma vem apresentando diversos problemas e o suporte não retorna minhas solicitações. O último problema e mais grave é que não consigo mais visualizar o histórico de proventos recebidos. Ao clicar na aba "Proventos" (na web), o site faz logoff. Ademais, a aba "proventos" não existe mais na opção "Extrato". Além disso, há uma nova aba de ativos, "EMPRESTIMOS", que não sincroniza com nada e traz um valor irrea para a carteira de ativos.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 18:11

Olá, Thiago!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

30/06/2022 às 18:14

Foi um bom atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar