Reclamação resolvidaResolvido

Trad Map não sincroniza minha carteira

TradeMap
Guaraci - SP
16/05/2022 às 12:04
ID: 143479305
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

faz 1 mês que minha carteira não é sincronizada e atualizada, quando vou apertar para fazer a sincronização aparece ( identificamos que sua senha do CEI está incorreta / atualizar senha)
faço todo procedimento corretamente e não sai disso
e a semanas que estou tentando mais nada muda, fala que o procedimento esta ok e que em alguns instantes ela será atualizada mais nada muda

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 15:11

Olá, Luiz!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

19/05/2022 às 07:32

Tudo foi resolvido em menos de 24 horas, a equipe de suporte do tradmap está de parabéns

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar