Trad Map não sincroniza minha carteira
faz 1 mês que minha carteira não é sincronizada e atualizada, quando vou apertar para fazer a sincronização aparece ( identificamos que sua senha do CEI está incorreta / atualizar senha)
faço todo procedimento corretamente e não sai disso
e a semanas que estou tentando mais nada muda, fala que o procedimento esta ok e que em alguns instantes ela será atualizada mais nada muda
Resposta da empresa
16/05/2022 às 15:11Olá, Luiz!
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.
Consideração final do consumidor
19/05/2022 às 07:32Tudo foi resolvido em menos de 24 horas, a equipe de suporte do tradmap está de parabéns