Reclamação respondidaRespondida

TradeMap - Carteira Duplicada

TradeMap
Brasília - DF
27/06/2022 às 11:33
ID: 145779861
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Após sincronizar a carteira do trademap com o portal B3, o aplicativo simplesmente duplicou toda a carteira, em valor e quantidade de ativos, apesar de não mostrar compras ou vendas duplicadas. Além disso, o atendimento do trademap é extremamente difícil de ser alcançado.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2022 às 16:20

Olá, Thiago!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar