Trademap não funciona - Suporte não responde e não resolve

TradeMap
Joinville - SC
12/05/2022 às 08:44

Bom dia,

Faz uns 3 meses que estou entrando em contato com o suporte diversas vezes, pois eu tenho a versão paga do Trademap e a sincronização dos meus ativos é totalmente errada, não tem um ativo que sincronizou com a quantidade certa. Alguns ele pega duplicado, outros não sincroniza, outros pega uma quantidade nada a ver. Eu já passei umas 3x por e-mail a relação atualizada dos meus ativos, um dia até chegaram a corrigir, mas depois vou fazendo novas operações e começa a ficar tudo errado de novo. Eu estou conectado pelo CEI e pela corretora no Trademap, não sei qual é a dificuldade em sincronizar os ativos, pois é apenas 1 corretora ainda (Guide Investimentos). Estou pagando a mensalidade todo mês e não me respondem os e-mails e não resolvem nada. Quero solicitar o cancelamento e reembolso do valor pago nesses meses que não me deram retorno e que estava tudo errado no sistema. Se ainda quiserem resolver o problema, eu fico com o plano, mas dessa forma o Trademap não serve em nada para mim.

Gustavo Krieger

12/05/2022 às 17:52

Olá, Gustavo!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

24/05/2022 às 07:55

Bom dia!

A empresa entrou em contato comigo por telefone, disse que foi um problema pois eu fiz a migração dos ativos para outra corretora, e tem essa questão da migração do portal CEI para o novo portal da B3, e pediu para eu enviar um relatório do portal da B3, eu fiz isso e enviei no dia 13/maio. As informações que constam agora são um pouco diferentes, mas ainda não estão certas, tem vários ativos lá que eu já vendi faz meses. Fico no aguardo de retorno.

Gustavo Krieger

01/06/2022 às 16:40

Pediram para eu enviasse extrato da corretora para eles corrigirem, eu enviei e agora não me respondem mais os e-mails. E nem resolveram o problema. Assim fica difícil. Solicito o cancelamento do meu plano e reembolso dos pagamentos que eu fiz enquanto as informações estavam erradas.

08/06/2022 às 14:56

Agora o problema foi resolvido, era uma questão dessa mudança de CEI para o portal da B3, e também pois eu fiz migração de corretora. Agora está tudo sincronizado, muito obrigado!

Está com problemas com TradeMap?