Trademap perdeu a qualidade e não aceita meu cancelamento
Utilizo a plataforma a aproximadamente 2 anos e a algum tempo venho tentando contato para solução, minha carteira está totalmente desconfigurada, o contato é muito difícil, não existe fone pra contato e ninguém entra em contato para realmente entender a necessidade, no momento que consegui falar com uma pessoa da empresa a resposta foi que o chamado seria aberto e novamente ficou na mesma situação sem solução. Solicitei hj o cancelamento, quero que seja cancelado os débitos programados no cartão, pois daqui pra frente não mais utilizarei o aplicativo e não estão aceitando. Preciso cancelar e estornar a cobrança.
Resposta da empresa
13/05/2022 às 19:09Olá, Marcelo!
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.
Reclamações parecidas