Reclamação respondidaRespondida

Trademap perdeu a qualidade e não aceita meu cancelamento

TradeMap
Campo Grande - MS
12/05/2022 às 20:41
ID: 143330637
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Utilizo a plataforma a aproximadamente 2 anos e a algum tempo venho tentando contato para solução, minha carteira está totalmente desconfigurada, o contato é muito difícil, não existe fone pra contato e ninguém entra em contato para realmente entender a necessidade, no momento que consegui falar com uma pessoa da empresa a resposta foi que o chamado seria aberto e novamente ficou na mesma situação sem solução. Solicitei hj o cancelamento, quero que seja cancelado os débitos programados no cartão, pois daqui pra frente não mais utilizarei o aplicativo e não estão aceitando. Preciso cancelar e estornar a cobrança.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2022 às 19:09

Olá, Marcelo!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar