Plataforma enviou operação mas bloqueou zeragem cancelamento e stop loss

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

07/12/2021 às 17:35

ID: 134321081

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje tive o desprazer de ter um prejuízo maior pelo fato da plataforma ter enviado e iniciado a operação pendente porém a zeragem, cancelamento, modificação de ordem e modificação de stop loss e take profit ficaram inativos bloqueados e inutilizados enquanto a operação travada na tela corria no sistema aumentando meu prejuízo, estou totalmente insatisfeito com o serviço E seria melhor ter continuado com a plataforma bloqueada para operações o resto do dia do que ter liberado com um problema n resolvido, o mínimo seria a restituição da quantia perdida.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2021 às 08:40

Bom dia, Edjefferson!

Eu entendo o seu descontentamento, porém, a Nu invest estava com uma intermitência no envio de ordens, e, como medida de segurança, bloqueamos o envio temporariamente, até a confirmação da Corretora que estava tudo ok.

Sempre orientamos nossos clientes a operar pelo Home Broker quando ocorrer qualquer falha e entrar em contato com o nosso suporte para tomar as medidas necessárias.

Sobre o prejuízo causado, por gentileza, solicite uma análise investigativa na corretora, para identificar onde ocorreu a falha: servidor, home broker, B3, falha externa, etc (este procedimento é padrão). Assim que concluído o processo, você receberá contato para os devidos esclarecimentos, tudo bem?

Sempre que precisar de atendimento, por gentileza, envie uma mensagem para o nosso Chat: https://******* ou para este e-mail: *******. Por lá, o atendimento é em tempo real.

A sua satisfação é muito importante para nós

TraderEvolution
End: Av. Cidade Jardim, ******* 4 andar
Jardim Europa São Paulo/SP