Robô caro e suporte horrível

Não respondida
Terra Roxa - PR
03/12/2019 às 12:34
ID: 97685101
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, a reclamação se dá em relação a empresa capital bots que está ligada a mesma família trader4fun, tanto que recebemos um desconto por ser aluno da trader4fun. Quando compramos os robôs foi-nos prometido suporte de alta qualidade, mas o fato é que enviei uma mensagem ontem às 12h33 e recebi um contato hoje às 10h38, sendo que mesmo recebendo um retorno fui deixado no "vácuo", me perguntaram algo que respondi, mas eles simplesmente saíram. Triste em dizer que o robô entrou fora dos parâmetros e perdi dinheiro. Fique registrado que é um robô bem caro para quem é assalariado deveria ter um suporte de melhor qualidade.