Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

03/02/2020 às 18:08

ID: 100094179

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de expressar meu descontentamento com o curso do Luís Fontes do Trader4fun, pois quando ele faz a venda do curso informa que todos tem acesso vitalício a todo curso e se quiserem os das turmas antigas podem refazer junto com às turmas novas, o que não é verdade, pois adquiri o curso no dia 12/09/******* sou da turma 7 desde então venho estudando, tive algumas dúvidas específicas que me foram tiradas, porém não foi o suficiente para que eu possa compreender o conteúdo do curso, ontem dia 28/01/******* solicitei às aulas da turma 8 pois esta turma teve uma didática diferente, foi reservado uma semana para cada uma das estratégias ensinadas, qual não foi minha surpresa às aulas foram negadas, informando que são privativas da turma 8 e que foram disponibilizadas ao vivo, porém tive problemas pessoais que me impossibilitaram de assistir ao vivo. No meu Hotmart tem às aulas completas de todas às turmas, mas dá turma 8 ninguém tem acesso pelo que pude https://******* assim me mandaram assistir às aulas da minha turma que o conteúdo é o mesmo, pode até ser, mas a didática utilizada para a nova turma foi diferente, sendo reservada uma semana para cada estratégia o que poderia me ajudar a fixar o conteúdo, pois pelo que me pareceu me tornei um problema. Gostaria de salientar que não tenho dúvidas específicas, somente não entendi o curso e estou tentando não colocar R$ 2.******* dois mil reais no lixo pois não vivo da venda de nenhum produto, estou desempregada e pedi este valor emprestado. Também gostaria de salientar que induzir o consumidor a erro fazendo promessas que posteriormente não serão cumpridas fere o código de defesa do consumidor, conforme artigo 36 e 37. Não estou cobrando nada além do que foi vendido.Gostaria de complementar que após a turma 8 entrou a turma 8.1 e agora já está sendo comercializado o próximo curso, não recomendo a quem estiver sonhando em comprar, pois nos stories podemos ver somente gains, sendo que até os melhores traders tem loss e principalmente quem está começando. NÃO POSSUO DÚVIDAS ESPECÍFICAS, SIMPLESMENTE NÃO COMPREENDI O CURSO.

Compartilhe