Só funciona quando é para o benefício da casa

Não respondida
Porto Alegre - RS
07/04/2021 às 13:32
ID: 122140397
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCashout só funcionando quando é para beneficiar a casa e o atendimento para depósito e saques é péssimo. Parece que estão fazendo um favor.
Não recomendo esta casa de trade.