3 ano de TC e mudaram a forma de cancelamento em relação ao 1 ano que assinei

TradersClub
Salvador - BA
10/06/2022 às 10:45

Eu estou no 3 ano de TC, quando assinei poderia cancelar a qualquer momento, interrompendo a cobrança. Uma vez, ainda no 1 ano, meu cartão havia sido clonado, quando fui acessar o TC não consegui por falta de pagamento, cadastrei o novo cartão e resolveu, esse fato comprova que a assinatura no TC poderia ser cancelada a qualquer momento.
Acontece que no início desse ano eu assumi o novo compromisso, deixei de operar e não acessei mais o TC para acompanhar o mercado, apenas tentei fazer o cancelamento, mas dessa vez o pagamento continuou sendo cobrado porque eles renovaram a assinatura automaticamente de uma forma diferente do contrato inicial, ou seja, inicialmente com cobrança mês a mês com a possibilidade de cancelar a qualquer momento cessando a cobrança para uma cobrança de semelhante a uma compra parcelada, que agora mesmo que o cartão seja bloqueado ou cancelado persistirá, ou ainda semelha a um serviço com fidelidade.
Já estou no quarto a quinto mês que decidir sair e a cobrança vem sendo feita.
Pouco depois que cancelei a renovação automática no app me ligaram como se fosse para prestar alguma espécie de consultoria porque haviam percebido que não estava mais acessando o TC, o curioso que durante boa parte do 2 semestre de 2020 eu já tinha deixado de usar e eles não fizeram esse tipo de contato. Aproveitei para explicar que não estava mais disposto a continuar por ter assumido novos compromissos e que a forma de cobrança tinha mudado em relação à 1 vez que assinei, então atendente falou que iria encaminhar meu caso para uma espécie de cancelamento e ressarcimento.
Diante do que a atendente me falou deixando a expectativa de suspensão do pagãmente e até ressarcimento a partir de quando fiz o cancelamento da renovação automática, eu manifestei que assim acontecesse eu reveria minha posição de nunca mais voltar para o TC por ter mudado unilateralmente e sem meu conhecimento a forma de contrato em relação ao 1 ano que eu assinei deixando aberta a possibilidade de futuramente, quando voltasse a operar, assinar novamente o TC, mas hoje minha impressão está que pior que antes.

15/06/2022 às 12:21

Olá, Antonio.

Agradecemos por entrar em contato com a gente!

Prezamos sempre pela transparência com nossos usuários, por isso, todas as informações sobre nossos planos, suas características e políticas de cancelamento encontram-se em nosso Termo de Adesão das páginas informativas dos planos TC MASTER e TC MASTER PRO do nosso site institucional (logo abaixo do botão Assinar) e em nossa Central de Ajuda, para apreciação de qualquer um antes mesmo do firmamento da assinatura:

Não tivemos confirmação para seguirmos a tratativa pelo ticket (#89323) e por isso não o fizemos, mas não se preocupe que já demos continuidade em todos os trâmites administrativos e o informamos através do novo chamado (#93027), peço que fique atento ao seu e-mail.

Você ainda pode ter acesso à plataforma como usuário free e usufruir das funcionalidades gratuitas.

Boa sorte em seus investimentos e conte com o TC para não investir sozinho!

Desejamos todo sucesso do mundo!

Dos seus amigos
Equipe de Experiência do Cliente - TC

15/06/2022 às 12:35

Apresentaram a solução dentro do critérios que considerava justo.

Está com problemas com TradersClub?