Assinatura do plano premium

TradersClub
Nova Palma - RS
05/04/2022 às 00:36

Assinei o premiun do TC há quase 1 ano, na hora de fazer a assinatura recebia 1 ligação a cada dia para fechar logo o contrato. logo após tive uma reunião com uma analista para montar minha carteira, depois disso nunca mais tive contato com ninguém, nenhuma ligação ou algo do tipo, a única coisa que ficou é um aplicativo que manda notícias (notícias essas que se você entrar na internet consegue ver).
O produto é muito ruim, não indico a ninguém. Empresa se preocupa até você cadastrar o seu cartão de crédito para fechar com eles, depois disso praticamente abandonado. por um produto que paguei mais de 15 mil reais. Péssimo

06/04/2022 às 17:49

Olá João,

Um prazer falar contigo novamente e agradeço muito sua atenção!

Primeiramente, queremos lhe pedir desculpas pelo possível mal-entendido em questão dos agendamentos das consultorias mensais: essa opção fica disponível em nossa plataforma, para que assim, você realize o agendamento no melhor dia para você. De todo modo, combinamos que seu planner entrará em contato ativamente contigo, e que vocês possam ter uma conversa sobre sua carteira atual e possíveis investimentos que estejam no seu radar.

Como conversamos, o TC Premium é o plano de assinatura mais personalizado do TC e ideal para quem deseja dar um gás na rentabilidade e não tem muito tempo disponível para isso. Felizmente criamos um ecossistema que traz outros tantos benefícios exclusivos além da consultoria como: integração gratuita com uma plataforma de acompanhamento e cálculo de IR/DARF; carteiras recomendadas pelos time de analistas do TC Matrix; Scoop by Mover, funcionalidade que atualiza você dos furos de notícias que realmente mexem com o mercado; acesso ao plano TC Cripto exclusivo com canais sobre criptoativos e outros investimentos deste universo; mentoria mensal, ao vivo, com nossos analistas; Sala de Análise Técnica ao vivo na Station durante o período de pregão; acesso exclusivo aos cursos presenciais e eventos do TC e entrevistas mensais com RIs, CFOs e CEOs das empresas onde você investe para que apresentem o que as organizações de capital aberto planejam para o futuro.

Realmente muita coisa!

Ficamos imensamente felizes em manter esse relacionamento - saiba que é muito importante ter você por aqui!

Já formalizamos sua tratativa através do ticket (#89306).

Fique à vontade também para sempre nos procurar para qualquer dúvida relacionada tanto à plataforma, como aos conteúdos do TC. Se precisar, basta abrir um ticket com a gente pelo link abaixo:

Desejamos todo sucesso do mundo em seus investimentos e conte conosco para isso!

Abraços,

Anderson P.
Equipe de Experiência do Cliente - TC

Está com problemas com TradersClub?