Assinatura Dupla de Plano

Sou assinante do Tradersclub a quase um ano, e a dois meses me ligaram me oferecendo um novo plano com mais alguns benefícios, e conforme contato por telefone, o vendedor me passou que ao assinar no novo plano teria a despesa apenas deste novo plano, só que acontece que o plano de assinatura antigo ainda estava em vigência, acontece agora que estão cobrando os dois planos ficando em um valor muito elevado por mês, quando notei que esta sendo cobrado os dois planos concomitantemente liguei para o vendedor para que ele cancela-se o novo plano ele disse que nada poderia fazer, que teria em entrar em contanto com um canal, que também não consegui o cancelamento. Não concordo com a forma da empresa de oferecer uma coisa sobre outra já vigente, para mim acabei sendo enganado.

05/05/2022 às 10:48

Olá, Henrique.

Agradecemos por entrar em contato conosco!

Ao realizar a migração de plano para um plano maior, há algumas premissas para tal processo e você pode consultar através do artigo abaixo que está disponível em nossa Central de Ajuda:

Como posso fazer upgrade de plano?

Além disso, o TC possui um time especializado no atendimento ao cliente e para nos contatar a fim de agilizar a tratativa, caso precise novamente, você pode nos acionar através do link abaixo:

Geramos um ticket de número #90719 em seu nome e seguimos com a tratativa por lá!

Certo de sua compreensão, desejamos todo sucesso do mundo em seus investimentos e conte sempre com o TC para não investir sozinho!

Abraços,

Dos seus amigos
Equipe de Experiência do Cliente - TC

Está com problemas com TradersClub?