Assinatura sem autorizacao

TradersClub
01/12/2021 às 10:13

Ja havia cancelado o plano anterior, inclusive com pagamento de multa cobrada por voces, com isso, não havia plano vigente.

Voces mesmo assim cobraram novamente um ano de assinatura? com autorizacao de quem?

Voces não olham que não ha contrato vigente?? o objetivo é qual? [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente com isso ??

se não cancelarem o debito feito hoje irei para o judiciario.

lamento que existam empresas assim no Brasil

05/12/2021 às 22:24

Olá, Alex,

Agradecemos por entrar em contato com a gente!

Conforme conversamos por telefone, identificamos a causa da renovação do seu plano mesmo após o cancelamento durante a vigência do plano anterior e agora sua assinatura já está cancelada, como solicitado.

Lamentamos pelo ocorrido, mas fico feliz que tenhamos chegado a um acordo!

Formalizamos tudo o que conversamos através do seu ticket (#81812) aberto com a gente.

Gostaríamos que soubesse que a nossa missão é sempre proporcionar a melhor experiência possível em toda a sua jornada aqui no TC. Esperamos que em algum outro contexto você possa voltar a fazer parte do nosso time de investidores, afinal, você não precisa investir sozinho!

Desejamos todo sucesso do mundo para sua vida financeira.

Dos seus amigos
Equipe de Experiência do Cliente - TC

05/12/2021 às 22:26

sem meios de comunicação por telefone ou whatsapp, apenas pela plataforma, ficamos sempre a depender do retorno da empresa.

Está com problemas com TradersClub?