COBRANÇA AUTOMATICA POR RENOVAÇÃO DE PLANO SEM COMUNICAÇÃO

TradersClub
Goiânia - GO
15/09/2021 às 08:41

Fizeram a renovação automática e cobraram a assinatura anual do meu plano sem me consultar. Estou tentando ligar diretamente na empresa para fazer o cancelamento e ninguém atende.

Extremamente infeliz com a postura da empresa em que usa de forma ABUSIVA a renovação automática, impondo ainda multa pelo cancelamento de algo que não foi DEVIDAMENTE acordado (RENOVAÇÃO) pelo simples fato de não ter uma notificação prévia (telefone, e-mail, mensagem de texto ou de WhatsApp).

16/09/2021 às 11:31

Olá, Leandro,

Agradecemos por entrar em contato com a gente!

Como conversamos, os nossos planos anuais e mensais estão condicionados à renovação automática ao fim do ciclo de 1 mês ou 1 ano, mas reforço que a renovação pode ser cancelada a qualquer momento diretamente na plataforma do TC.

Prezamos sempre pela transparência com nossos usuários, por isso, todas as informações sobre nossos planos, suas características e políticas de renovação e cancelamento encontram-se em nosso Termo de Adesão (cláusulas 12.1 e 12.2) das páginas informativas dos planos TC MASTER e TC MASTER PRO do nosso site institucional (logo abaixo do botão Assinar) e também em nossa Central de Ajuda, para apreciação de qualquer um antes mesmo do firmamento da assinatura:

Mas conforme combinamos, já resolvemos a questão e te demos um posicionamento através do ticket #75943 enviado ao seu e-mail.

Desejamos sucesso daqui em diante nos seus investimentos e sempre conte com o TC para não investir sozinho!

Dos seus amigos
Equipe de Experiência do Cliente - TC

22/09/2021 às 11:33

Resolveu

Está com problemas com TradersClub?