Reclamação resolvidaResolvido

Comprei o tc cripto mas não consigo acessar

TradersClub
Gouveia - MG
04/11/2021 às 21:49
ID: 132374829
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Compreio tc cripto mas não consigo usar, não aparece em minha plataforma

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/11/2021 às 15:27

    Olá Pedro,

    Agradecemos por entrar em contato com a gente!

    Verificamos em nosso sistema que o seu e-mail de cadastro estava incorreto e por isso, ao acessar sua conta, você não conseguia visualizar o conteúdo do TC Cripto.

    Realizamos os devidos ajustes e, nesse momento, você já está consumindo o conteúdo do produto que adquiriu.

    Qualquer dúvida ou dificuldade no acesso, basta nos acionar através do menu Atendimento em nosso aplicativo e plataforma web.

    Este artigo explica um pouco mais quais os melhores canais para entrar em contato com a gente:

    https://ajuda.tc.com.br/hc/pt-br/articles/360045429412

    Seguimos à disposição e conte sempre com o TC para não investir sozinho!

    Abraços,

    Equipe Customer Experience
    TC

    Consideração final do consumidor

    09/11/2021 às 00:39

    Resolverem rapidinho o meu problema

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    9.2/ 10

    Está com problemas com TradersClub?

    Reclamar