Cursos sem acesso offline

TradersClub
17/10/2021 às 23:13

Estou acostumado a comprar vários cursos online, porém todos que comprei até hoje dão a possibilidade de o usuário fazer o download na própria plataforma do curso e depois acessar o material off-line. O curso do TC não da essa possibilidade. Vivo em viagens de avião e quero usar o curso que comprei nesses momentos. Aguardo um retorno sobre essa função da plataforma. Quero algo equivalente a hormart faz. O TC sendo uma empresa de tecnologia deve atender o publico igual ou melhor ao que existe no mercado.

08/11/2021 às 12:41

Olá Eric,

Agradecemos por entrar em contato com a gente!

No momento, não temos a possibilidade de consumir os conteúdos dos cursos do TC de maneira offline (realizando o download, por exemplo), por uma questão lógica de combate a pirataria e proteção contra disseminação de conteúdo pago. Esta decisão serve também para protegê-lo como um usuário pagante, já que outros poderiam distribuir os cursos de forma ilegal se pudessem realizar a extração das aulas - essa é uma prática adotada pelos principais streamings de conhecimento.

Reforçamos que todo o feedback é válido e, com toda certeza, graças ao seu, pensaremos em outras possibilidades de dispor os cursos de forma offline e que esta forma seja uma maneira viável para que reserve todos os direitos proprietários.

Conforme combinamos, entre em contato com a gente quando desejar uma exceção neste sentido.

Seguimos à disposição e conte sempre com o TC para não investir sozinho!

Abraços,

Equipe Customer Experience
TC

10/11/2021 às 22:30

A equipe do TC foi muito atenciosa na solução do problema. Criaram um forma de atenderem meu problema em paralelo a criarem um solução geral. Parabéns equipe TC.

Está com problemas com TradersClub?