Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo Cancelar

TradersClub
Santo André - SP
10/11/2021 às 10:10
ID: 132664533
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Olá, Bom Dia a Todos.
    Estou a mais de 4 dias tentando realizar o cancelamento da Plataforma, porém sem sucesso ou retorno.
    Quero realizar o cancelamento o mais breve possível, tendo em vista que as dicas ali apresentadas já me deram mais de 30% de Prejuízos acumulados.

    Fico no aguardo de um Breve Retorno,
    Atenciosamente,

    Felipe

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/11/2021 às 20:11

    Olá Felipe,

    Agradecemos por entrar em contato com a gente!

    Gostaríamos de ressaltar que em nossa Central de Ajuda, o artigo Como cancelar a minha assinatura vigente? poderia ter te ajudado, já que nele descrevemos o passo a passo para realizar o cancelamento e como entrar em contato direto com a equipe de Relacionamento do TC:

    https://ajuda.tc.com.br/hc/pt-br/articles/360043991611

    De qualquer maneira, conforme conversamos por telefone, conseguimos solucionar a sua solicitação de forma efetiva e ficamos muito felizes que tenha decidido dar mais uma chance ao seu plano TC MASTER - ANUAL.

    Esperamos que nos próximos meses você aproveite ao máximo todos os benefícios que ele oferece.

    Ressalto que nossa comunidade de investidores pessoas físicas cresceu 700% neste ano de 2021, e com isso, as vantagens e benefícios de ser um TC MASTER / MASTER PRO não estão mais unilateralmente centralizadas nas ideias/racionais/opiniões dos sócios e gestores do TC: Rafael Ferri e Pedro Albuquerque.

    Hoje temos 43 Master Contribuidores que participam ativamente da plataforma e o ajudarão a tomar as melhores decisões considerando sua metodologia de análise de investimentos, contexto, tolerância a risco e patrimônio líquido.

    Vamos enviar tudo o que combinamos através do ticket #79842, aberto por você em nossa plataforma.

    Te desejamos sucesso em seus investimentos e lembre-se: não invista sozinho, conte com o TC para isso!

    Abraços,
    Equipe de Experiência do Cliente - TC

    Consideração final do consumidor

    25/11/2021 às 12:19

    Apesar da Demora Inicial, o Atendimento foi muito bem feito em toda etapa do Processo.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Ótimo
    Ótimo
    9.2/ 10

    Está com problemas com TradersClub?

    Reclamar