Não consigo Cancelar

TradersClub
Santo André - SP
10/11/2021 às 10:10

Olá, Bom Dia a Todos.
    Estou a mais de 4 dias tentando realizar o cancelamento da Plataforma, porém sem sucesso ou retorno.
    Quero realizar o cancelamento o mais breve possível, tendo em vista que as dicas ali apresentadas já me deram mais de 30% de Prejuízos acumulados.

Fico no aguardo de um Breve Retorno,

Felipe

17/11/2021 às 20:11

Olá Felipe,

Agradecemos por entrar em contato com a gente!

Gostaríamos de ressaltar que em nossa Central de Ajuda, o artigo Como cancelar a minha assinatura vigente? poderia ter te ajudado, já que nele descrevemos o passo a passo para realizar o cancelamento e como entrar em contato direto com a equipe de Relacionamento do TC:

De qualquer maneira, conforme conversamos por telefone, conseguimos solucionar a sua solicitação de forma efetiva e ficamos muito felizes que tenha decidido dar mais uma chance ao seu plano TC MASTER - ANUAL.

Esperamos que nos próximos meses você aproveite ao máximo todos os benefícios que ele oferece.

Ressalto que nossa comunidade de investidores pessoas físicas cresceu 700% neste ano de 2021, e com isso, as vantagens e benefícios de ser um TC MASTER / MASTER PRO não estão mais unilateralmente centralizadas nas ideias/racionais/opiniões dos sócios e gestores do TC: Rafael Ferri e Pedro Albuquerque.

Hoje temos 43 Master Contribuidores que participam ativamente da plataforma e o ajudarão a tomar as melhores decisões considerando sua metodologia de análise de investimentos, contexto, tolerância a risco e patrimônio líquido.

Vamos enviar tudo o que combinamos através do ticket #79842, aberto por você em nossa plataforma.

Te desejamos sucesso em seus investimentos e lembre-se: não invista sozinho, conte com o TC para isso!

Abraços,
    Equipe de Experiência do Cliente - TC

25/11/2021 às 12:19

Apesar da Demora Inicial, o Atendimento foi muito bem feito em toda etapa do Processo.

Está com problemas com TradersClub?