não houve o cancelamento do plano e estorno do valor do meu cartão

Estava procurando um curso sobre mercado financeiro e encontrei o anúncio da TC TRADERS CLUB SA
que ofereceu um curso com um "desconto enorme" de 2490 por 10 reais.
O problema é que ao adquirir percebi que o curso não me agrega nada. A plataforma não oferece a opção
de cancelar a assinatura e ao mandar email para o suporte solicitando cancelamento me mandaram um email
indicando como acessar o curso. EU NÃO QUERO O CURSO !! Quero o cancelamento e a devolução do valor
do meu cartão JÁ!
Compra realizada dia 16/01/2022. Já solicitei a contestação junto ao banco mas eles estão esperando
um email de confirmação da TC TRADERS CLUB SA confirmando o cancelamento.

18/01/2022 às 16:12

Olá Edersson,

Agradecemos por entrar em contato com a gente novamente!

Já estávamos em contato através do seu ticket - sempre que precisar, o canal mais assertivo para nos comunicarmos é pelo menu Ajuda ou Atendimento da nossa plataforma ou aplicativo, ok?

Você comprou nosso curso Método Cosmos - O caminho até os 9 dígitos, via cartão de crédito, com um desconto de 99% (pagando por ele somente R$ 9,41), no entanto, acredita que o conteúdo não é compatível com seu perfil de investidor.

Conforme conversamos por telefone, já pensamos em uma solução para o seu contexto, apenas se atente ao seu e-mail informado neste Reclame Aqui que é por ele que finalizaremos a sua tratativa.

Somos sempre gratos a todos os feedback, afinal, a opinião dos nossos usuários é muito importante para aprimorarmos nossos produtos e serviços.

Desejamos todo o sucesso do mundo em seus investimentos e lembre-se: não invista sozinho, conte com o TC para isso.

Abraços,

Equipe de Experiência do Cliente
TC

18/01/2022 às 16:26

A nota fiscal foi cancelada. Estou aguardando o banco confirmar cancelamento do valor que está impactando no limite do cartão. Aparentemente resolvido.
Atendimento da empresa excelente!!

Está com problemas com TradersClub?