Propaganda enganosa de curso

TradersClub
Rio de Janeiro - RJ
11/11/2021 às 16:00

Em 09/11/21, adquiri o curso "Do Zero ao seu Primeiro Criptoativo" na promoção oferecida no hot site https://tc.com.br/primeiro-cripativo-a1. Tanto no vídeo de divulgação da promoção quanto no primeiro vídeo do curso, está indicado que este possui pelo menos 5 módulos, enquanto na plataforma do TC aparecem somente 3 como disponíveis - logo, o curso parece estar incompleto na plataforma. O SAC da empresa me deu dois retornos evasivos sobre a questão, e ainda estão burlando a lei por não oferecer o cancelamento em caso de 7 dias para vendas online. Gostaria de cancelar a contratação do curso e receber meu dinheiro de volta.

11/11/2021 às 17:11

Olá Conrado,

Agradecemos por entrar em contato com a gente!

Pedimos perdão quanto a esse problema!

Identificamos que o curso liberado para você não foi o curso correto Do Zero ao seu Primeiro Criptoativo e sim, outro curso pocket (que ainda estamos subindo e adaptando em nossa plataforma).

De qualquer forma, liberamos o curso completo e a Analista Carol V. vai te ligar para te explicar certinho como acessá-lo, ok?

Desejamos sucesso em seus investimentos em Criptoativos e conte com a gente para não investir sozinho!

Abraços,

Equipe Experiência do Cliente
    TC

11/11/2021 às 18:05

Problema rapidamente resolvido

Está com problemas com TradersClub?