Renovação automática de assinatura

TradersClub
Caçapava - SP
23/10/2021 às 07:15

Foi renovado automaticamente uma assinatura que não tenho interesse em ter mais , fiz um plano anual mês passado foi a última parcela 12/12 agora já veio cobrando novembro 1/12 sendo que não quero

25/10/2021 às 17:43

Olá Sergio,

Agradecemos por entrar em contato com a gente!

Temos como premissa executar todos os nossos processos com total transparência, por isso, todas as informações sobre nossos planos, suas características e políticas de renovação e cancelamento encontram-se em nosso Termo de Adesão (cláusulas 12.1 e 12.2) das páginas informativas dos planos TC MASTER e TC MASTER PRO do nosso site institucional (logo abaixo do botão Assinar) e também em nossa Central de Ajuda, para apreciação de qualquer um antes mesmo do firmamento da assinatura:

Tal como serviços de streaming e outras contratações de softwares de maneira periódica, os períodos anuais e mensais são renovados automaticamente ao final de cada ciclo (30 dias ou 12 meses).

Mas fique tranquilo, nós já resolvemos a questão e te demos um posicionamento através do ticket (#78497).

Gostaríamos que soubesse que a nossa missão é sempre te proporcionar a melhor experiência possível em toda a sua jornada aqui no TC, inclusive no momento de um eventual distrato. Esperamos que em algum outro contexto você possa voltar a fazer parte do nosso time de investidores, afinal, você não precisa investir sozinho.

Desejamos todo sucesso do mundo em seus investimentos!

Dos seus amigos
Equipe de Experiência do Cliente - TC

29/10/2021 às 17:46

Está com problemas com TradersClub?