Renovação Automática Indevida

TradersClub
13/05/2022 às 15:43

Eu fui assinante anual do serviço TC Crypto pagando em parcelas, mas nesse ano não tenho condições financeiras de continuar pagando e a cobrança ja foi feita no meu cartão ás 9h08 de hoje (13/05/2021).

Preciso que esse valor seja estornado imediatamente, não uso mais o serviço.

Fico no aguardo de um retorno, já escrevi na central de ajuda do canal.

13/05/2022 às 17:15

Olá, Daniel

Agradecemos por entrar em contato com a gente!

Temos como premissa executar todos os nossos processos com total transparência, por isso, todas as informações sobre nossos planos, suas características e políticas de renovação e cancelamento encontram-se em nosso Termo de Adesão (cláusulas 12.1 e 12.2) das páginas informativas do plano TC CRIPTO do nosso site institucional (logo abaixo do botão Assinar) e também em nossa Central de Ajuda, para apreciação de qualquer um antes mesmo do firmamento da assinatura:

Lembrando que em nossa Central de Ajuda, o artigo Como cancelar a renovação automática de uma assinatura? poderia ter ajudado: nele descrevemos o passo a passo para o cancelamento..

Mas não se preocupe, nós já resolvemos a questão e te demos um posicionamento através do ticket (#91439).

Gostaríamos que soubesse que a nossa missão é sempre te proporcionar a melhor experiência possível em toda a sua jornada aqui no TC, inclusive no momento de um eventual distrato. Esperamos que em algum outro contexto você possa voltar a fazer parte do nosso time de investidores, afinal, você não precisa investir sozinho.

Desejamos todo sucesso do mundo!

Dos seus amigos
Equipe de Experiência do Cliente - TC

13/05/2022 às 23:52

Atenderam de prontidão.

Está com problemas com TradersClub?