Reclamação resolvidaResolvido

Renovacao automatica sem consentimento

TradersClub
Manaus - AM
25/10/2021 às 12:18
ID: 131772075
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Absurdo ja colocar no reclame aqui esse artigo do contrato , todos vao cair nessa desculpa, o traders club mudou, o foco do programa nao é mais pessoa fisica, sim grandes empresas, nao fazem mais recomendacoes da forma q era antes. Ja mandei email antes da renovacao e mandei novamente, so usam essa desculpa de ter feito essa clausula que foi imposta pela empresa, nao quero participar mais me removam, nao quero mais pagar por uma assinatura aonde houve a mudanca total da forma da empresa funcionar. Mandei mensagem e ninguem resolveu so enrolam, nao quero mais falar com ninguem só parar de pagar e sair , pois foi dinheiro jogado fora

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/11/2021 às 19:31

    Olá, Thiago,

    Agradecemos por entrar em contato com a gente!

    Conforme conversamos, os nossos planos anuais e mensais estão condicionados à renovação automática ao fim de seus respectivos ciclos (de 1 mês ou 1 ano, a depender da contratação), isto desde o início da criação da companhia, mas sempre gostamos de reforçar que essa renovação pode ser cancelada a qualquer momento diretamente na plataforma do TC.

    Prezamos sempre pela transparência com nossos usuários, por isso, todas as informações sobre nossos planos, suas características e políticas de renovação e cancelamento encontram-se em nosso Termo de Adesão (cláusulas 12.1 e 12.2) das páginas informativas dos planos TC MASTER e TC MASTER PRO do nosso site institucional (logo abaixo do botão Assinar) e também em nossa Central de Ajuda, para apreciação de qualquer um antes mesmo do firmamento da assinatura:

    https://tc.com.br/master/
    https://ajuda.tradersclub.com.br/hc/pt-br/articles/360044374511

    Mas, fique tranquilo! Como combinamos contigo, já resolvemos essa questão e te demos um posicionamento através do ticket (#78164), com a resposta também enviada para o seu e-mail.

    Desejamos sucesso daqui em diante nos seus investimentos e sempre conte com o TC para não investir sozinho!

    Equipe de Experiência do Cliente
    TC

    Consideração final do consumidor

    06/12/2021 às 20:55

    Resolvido obrigado

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    9.2/ 10

    Está com problemas com TradersClub?

    Reclamar