Renovação Automática

Boa tarde,
Em Dezembro de 2020 assinei o TradersClube onde iria pagamento seria em 12 parcelas. Para minha surpresa, ao consultar o cartão de crédito as cobranças continuam a aparecer. Entrei em contato com a empresa que informou se tratar de uma renovação automática. Ocorre que não recebi nenhum aviso de que o plano esta vencendo o primeiro ano e nem que seria renovado automaticamente, tal pratica me parece ser uma indução ao erro dos assinantes, característica de empresa sem índole e não de uma empresa séria. Quero o cancelamento do plano e restituição das parcelas 1 e 2 já cobradas em meu cartão de crédito.

11/02/2022 às 18:10

Olá Anderson,

Agradecemos por entrar em contato com a gente!

Temos como premissa executar todos os nossos processos com total transparência, por isso, todas as informações sobre nossos planos, suas características e políticas de renovação e cancelamento encontram-se em nosso Termo de Adesão (cláusulas 12.1 e 12.2) das páginas informativas dos planos TC MASTER e TC MASTER PRO do nosso site institucional (logo abaixo do botão Assinar) e também em nossa Central de Ajuda, para apreciação de qualquer um antes mesmo do firmamento da assinatura:

Lembrando que em nossa Central de Ajuda, o artigo Como cancelar a minha assinatura vigente? poderia ter ajudado: nele descrevemos o passo a passo para o cancelamento e como entrar em contato direto com a equipe de Customer Success.

Segue o link:

Mas não se preocupe, nós já resolvemos a questão e te demos um posicionamento através do ticket (#86426).

Gostaríamos que soubesse que a nossa missão é sempre te proporcionar a melhor experiência possível em toda a sua jornada aqui no TC, inclusive no momento de um eventual distrato. Esperamos que em algum outro contexto você possa voltar a fazer parte do nosso time de investidores, afinal, você não precisa investir sozinho.

Desejamos todo sucesso do mundo!

Dos seus amigos
Equipe de Experiência do Cliente - TC

14/02/2022 às 16:15

Assunto foi resolvido

Está com problemas com TradersClub?