Renovação Automática
Boa tarde,
Em Dezembro de 2020 assinei o TradersClube onde iria pagamento seria em 12 parcelas. Para minha surpresa, ao consultar o cartão de crédito as cobranças continuam a aparecer. Entrei em contato com a empresa que informou se tratar de uma renovação automática. Ocorre que não recebi nenhum aviso de que o plano esta vencendo o primeiro ano e nem que seria renovado automaticamente, tal pratica me parece ser uma indução ao erro dos assinantes, característica de empresa sem índole e não de uma empresa séria. Quero o cancelamento do plano e restituição das parcelas 1 e 2 já cobradas em meu cartão de crédito.
Resposta da empresa
11/02/2022 às 18:10Olá Anderson,
Agradecemos por entrar em contato com a gente!
Temos como premissa executar todos os nossos processos com total transparência, por isso, todas as informações sobre nossos planos, suas características e políticas de renovação e cancelamento encontram-se em nosso Termo de Adesão (cláusulas 12.1 e 12.2) das páginas informativas dos planos TC MASTER e TC MASTER PRO do nosso site institucional (logo abaixo do botão Assinar) e também em nossa Central de Ajuda, para apreciação de qualquer um antes mesmo do firmamento da assinatura:
https://tc.com.br/master/
https://ajuda.tradersclub.com.br/hc/pt-br/articles/360044374511
Lembrando que em nossa Central de Ajuda, o artigo Como cancelar a minha assinatura vigente? poderia ter ajudado: nele descrevemos o passo a passo para o cancelamento e como entrar em contato direto com a equipe de Customer Success.
Segue o link:
https://ajuda.tc.com.br/hc/pt-br/articles/360043991611-Como-cancelar-a-minha-assinatura-vigente-
Mas não se preocupe, nós já resolvemos a questão e te demos um posicionamento através do ticket (#86426).
Gostaríamos que soubesse que a nossa missão é sempre te proporcionar a melhor experiência possível em toda a sua jornada aqui no TC, inclusive no momento de um eventual distrato. Esperamos que em algum outro contexto você possa voltar a fazer parte do nosso time de investidores, afinal, você não precisa investir sozinho.
Desejamos todo sucesso do mundo!
Dos seus amigos
Equipe de Experiência do Cliente - TC
Consideração final do consumidor
14/02/2022 às 16:15Assunto foi resolvido
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