REnovação automática

TradersClub
Campinas - SP
12/01/2022 às 10:04

Olá, Bom dia!
Em novembro de 2020 assinei o traidersclube onde o combinado seriam 12 parcelas de 175,00. Para minha surpresa, ao consultar o cartão de crédito as cobranças voltaram a aparecer desde o início. Entrei em contato com a empresa que informou se tratar de uma renovação automática e me deu algumas sugestões de redução do plano. Ocorre que não recebi nenhum aviso de que o plano esta vencendo o primeiro ano e nem que seria renovado automáticamente, tal pratica me parece ser uma indução ao erro dos assinantes, caracteristica de[Editado pelo Reclame Aqui] e indole de uma empresa séria. Quero o cancelamento do plano e restituição da 1 e 2 parcelas ja cobradas em meu cartão de crédito.

Grato

12/01/2022 às 16:45

Olá Fablo,

Agradecemos por entrar em contato com a gente!

Prezamos sempre pela transparência com nossos usuários, por isso, todas as informações sobre nossos planos, suas características e políticas de renovação e cancelamento encontram-se em nosso Termo de Adesão (cláusulas 12.1 e 12.2) das páginas informativas dos planos TC MASTER e TC MASTER PRO do nosso site institucional (logo abaixo do botão Assinar) e também em nossa Central de Ajuda, para apreciação de qualquer um antes mesmo do firmamento da assinatura:

Tal como serviços de streaming e outras contratações de softwares de maneira periódica, os períodos anuais e mensais são renovados automaticamente ao final de cada ciclo (30 dias ou 12 meses).

Mas, fique tranquilo, já pensamos em uma solução para esse contexto, apenas se atente ao seu e-mail informado neste Reclame Aqui que é por ele que finalizamos a sua tratativa.

Desejamos todo sucesso do mundo em seus investimentos e conte sempre com o TC para não investir sozinho!

Abraços,

Dos seus amigos
Equipe de Experiência do Cliente - TC

Está com problemas com TradersClub?