Renovação indevida
Cancelei meu plano Master em março de 2021. E ao verificar minha fatura do cartão de crédito venho com a surpresa que o Traders Club renovou um plano que havia cancelado a 9 meses atrás.
Estou tentando contato direto antes da cobrança da 1 fatura porém sem sucesso. Venho dizer para todos que pensem bem antes de fechar algum tipo de serviço com o TC.
Resposta da empresa
05/01/2022 às 14:54Olá Alexandre,
Obrigado por ter entrado em contato com a gente novamente!
Lembrando que, caso queira se comunicar diretamente com a Equipe de Sucesso do Cliente do TC e evitar a intermediação através do Reclame Aqui, que praticamente não auxiliam na velocidade ou deliberações da tratativa, você pode fazê-lo acessando o link abaixo:
https://ajuda.tc.com.br/hc/pt-br/requests/new
Por último, abrimos um ticket em relação a sua questão (#83974), onde a Analista Letícia S. e o Coordenador Deivid S. interagiram com você e solucionaram o problema.
Mais uma vez desejamos sucesso para você em seus investimentos!
Abraços,
Equipe de Experiência do Cliente
TC
Reclamações parecidas