Reclamação respondidaRespondida

Renovação indevida

TradersClub
Ribeirão Preto - SP
04/01/2022 às 17:00
ID: 135990615
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Cancelei meu plano Master em março de 2021. E ao verificar minha fatura do cartão de crédito venho com a surpresa que o Traders Club renovou um plano que havia cancelado a 9 meses atrás.
Estou tentando contato direto antes da cobrança da 1 fatura porém sem sucesso. Venho dizer para todos que pensem bem antes de fechar algum tipo de serviço com o TC.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2022 às 14:54

Olá Alexandre,

Obrigado por ter entrado em contato com a gente novamente!

Lembrando que, caso queira se comunicar diretamente com a Equipe de Sucesso do Cliente do TC e evitar a intermediação através do Reclame Aqui, que praticamente não auxiliam na velocidade ou deliberações da tratativa, você pode fazê-lo acessando o link abaixo:

https://ajuda.tc.com.br/hc/pt-br/requests/new

Por último, abrimos um ticket em relação a sua questão (#83974), onde a Analista Letícia S. e o Coordenador Deivid S. interagiram com você e solucionaram o problema.

Mais uma vez desejamos sucesso para você em seus investimentos!

Abraços,

Equipe de Experiência do Cliente
TC

Ótimo
Ótimo
9.5/ 10

Está com problemas com TradersClub?

Reclamar