Renovaram minha conta sem minha autorização

TradersClub
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2022 às 15:45

Renovaram meu plano anual sem minha autorização ou nenhum aviso prévio.

Hoje fui pegar a fatura do meu cartão e estava la a renovação sem minha autorização.

Att,

Carlos de Assis

11/05/2022 às 16:42

Olá Carlos,

Agradecemos por entrar em contato com a gente!

Temos como premissa executar todos os nossos processos com total transparência, por isso, todas as informações sobre nossos planos, suas características e políticas de renovação e cancelamento encontram-se em nosso Termo de Adesão (cláusulas 12.1 e 12.2) das páginas informativas dos planos TC MASTER e TC MASTER PRO do nosso site institucional (logo abaixo do botão Assinar) e também em nossa Central de Ajuda, para apreciação de qualquer um antes mesmo do firmamento da assinatura:

Lembrando que em nossa Central de Ajuda, o artigo Como cancelar a minha assinatura vigente? poderia ter ajudado: nele descrevemos o passo a passo para o cancelamento e como entrar em contato direto com a equipe de Customer Success.

Segue o link:

Mas não se preocupe, nós já resolvemos a questão e te demos um posicionamento através do ticket (#91245).

Gostaríamos que soubesse que a nossa missão é sempre te proporcionar a melhor experiência possível em toda a sua jornada aqui no TC, inclusive no momento de um eventual distrato. Esperamos que em algum outro contexto você possa voltar a fazer parte do nosso time de investidores, afinal, você não precisa investir sozinho.

Desejamos todo sucesso do mundo em seus investimentos!

Dos seus amigos,
Equipe de Experiência do Cliente - TC

12/05/2022 às 13:38

Tudo okay!

Está com problemas com TradersClub?