Serviço oferecido não foi o que ne foi prometido

TradersClub
Santo André - SP
05/11/2021 às 21:46

O representante da empresa, sr Matheus Lima entrou em contato e me ofereceu os serviços de consultoria em cryptoativos, inclusive com uma plataforma de negociações que me daria acesso à altcoins recém lançadas.
    Fiz a assinatura e, no primeiro acesso percebi que as informações são genéricas, sem nenhuma grande valia e, de forma alguma iriam ao encontro das necessidades que foram expostas ao vendedor.
    Solicitei imediatamente o cancelamento e estorno do valor cobrado no meu cartão, conforme o código de defesa do consumidor (7 dias de arrependimento no caso de produtos adquiridos pela internet).
    Imediatamente me enviaram um e-mail dizendo que o período de arrependimento não é válido pois tive acesso à informação. Informação essa sem nenhum valor real.
    Percebe-se que o material oferecido é de importância nula, uma vez que, se fosse realmente de valor, a empresa não faria essa extorsão, se negando a devolver o dinheiro de um usuário que acessou a plataforma por 10 minutos para conhecer e 20 minutos pata tentar achar como cancelar a assinatura.
    Não recomendo, se a informação "privilegiada" em crypto era montar uma carteira com Ethereum e Bitcoin era só ouvir a radio de forma gratuita. Não caia nesse embuste.

08/11/2021 às 11:07

Olá Márcio!

Agradecemos por entrar em contato com a gente!

Existem algumas informações que precisamos retificar em sua manifestação antes de seguirmos, ok?

O TC Cripto é um add-on do TC Master que conta com muito mais informações sobre criptoativos do que uma Carteira Recomendada conservadora, e seu conteúdo é gerido pelos maiores especialistas do Brasil no tema: Paulo Boghosian, Jorge Souto e Julierme Rosa.

Dentro da sua assinatura, você contava com:

4 Canais para discussões ativas entre você, os membros e os administradores sobre: o contexto de cripto, novos projetos e trades diários;
    1 Mural onde toda e qualquer atualização de novos trades dos nossos Master Contribuidores é divulgado;
    1 curso completo sobre Criptomoedas e este universo, para iniciantes e avançados;
    1 Relatório com Carteiras Recomendadas: onde a Conservadora conta com sim com Bitcoin e Ethereum, enquanto a agressiva conta com +11 criptomoedas diferentes e suas alocações propostas pelos nossos especialistas;
    Acesso exclusivo ao podcast semanal Cripto Piratas;

Na promoção em que você participou tínhamos o benefício de Satisfação Garantida, onde você poderia desistir da contratação do plano anual em até 7 dias corridos, sem arcar com a multa contratual do Termo de Adesão.

Nós recebemos seu ticket fora do horário comercial (#79752, aberto na sexta-feira [05/11] às 21:19h), por isso não o respondemos no mesmo dia, mas, como você não gostou do produto, com certeza encontraremos formas para você não sair com nenhum ônus desta negociação.

Vamos seguir por lá, está bem?

Abraço,

Equipe de Experiência do Cliente
    TC

07/12/2021 às 19:18

problema resolvido, no entanto, poderiam poupar o estresse e dar uma opção de resolver sem ter que abrir reclamação

Está com problemas com TradersClub?